
Nesta terça-feira (3), a cantora Adele, que está no meio de uma turnê mundial, mostrou que faz de tudo para retribuir o carinho de seus fãs. A cantora, de 28 anos, que é mãe de Angelo, 3, aplaudiu Andre Soderberg, fã sueco que ficou de joelhos para pedir a mão do namorado em casamento na frente dela e de 10 mil pessoas durante sua apresentação no Fórum, em Copenhague.
Segundo o ‘Estadão’, a cantora levou a proposta a um passo adiante. Depois de felicitar Andre Soderberg e seu noivo, ela brincou: “Deveria ser sua barriga de aluguel, se vocês tiverem filhos? Eu adoraria ter um bebê com alguém sueco”.
Em entrevista ao jornal The Sun, Andre revelou: “Eu estava pensando em pedir a mão dele em casamento, mas quando Adele nos convidou para subir ao palco, apenas aconteceu. Eu pensei: ‘Por que não agora?'”.
“Estava usando um anel de plástico que tinha comprado no início do dia, quando estávamos comprando roupas, então peguei o anel e o coloquei no dedo dele. O que posso dizer – Eu apenas o amo tanto!”, completou o rapaz.
(NOTÍCIAS AO MINUTO)