Pré-candidato a vereador chama professores de “energúmenos”

candidatonovo1


Já não se fazem mais candidatos com a mesma educação e gentileza de tempos atrás, ou, pelo menos, que tenham propostas para contribuir com a sociedade e entidades de classes, como faziam os políticos de renome do Estado.

Essa semana, o estudante de pedagogia Silva Brandão foi fazer um pedido ao pré-candidato a vereador de Manaus, Odirlei Araújo (PTdoB) e teve como resposta o “deboche” por ter escolhido uma das mais nobres e não reconhecida profissão, a de professor.

Aproveitando a presença de Silva Brandão, Ordilei resolveu desmerecer todos os professores do Estado, ao dizer que Faculdade de Pedagogia não serve para “P* nenhuma”, e que ele era um energúmeno, que deveria estar enchendo lajes para ganhar dinheiro, em vez de ficar pedindo favores para concluir o seu curso.

Os xingamentos foram gravados em áudio e fartamente distribuído na comunidade da Compensa, onde o candidato reside. “A revolta dos professores da Zona Oeste, será revertida em rejeição à candidatura de Odirlei”, afirmou Silva ao site.

Ouçam o áudio, com a voz de Odirlei:

Artigo anteriorBrasil investe pouco em saneamento, apesar do baixo acesso, diz CNI
Próximo artigoDiretor da Fiesp é o maior devedor da União entre pessoas físicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui