Telhado de igreja atinge veículos durante temporal, em Manaus

Chuva com ventos fortes provocou estragos na capital amazonense/Foto: EM TEMPO
Chuva com ventos fortes provocou estragos na capital amazonense/Foto: EM TEMPO
Chuva com ventos fortes provocou estragos na capital amazonense/Foto: EM TEMPO

Uma chuva rápida com ventos fortes provocou estragos na capital amazonense, na tarde desta quarta-feira (24). Entre as principais ocorrências está a queda de árvores, desabamentos e destelhamentos.


O telhado da Igreja Nossa Sameiro, na Ponta Negra, Zona Oeste, que está em construção, foi carregado pelo vento. As telhas sobrevoaram o estacionamento externo do Shopping Ponta Negra, que fica ao lado da construção. Ao menos dez veículos foram atingidos. Estruturas de metal também desabaram no local.

O motoboy Marcelo, de 21 anos, presenciou o incidente e disse que ficou surpreendido com o que viu. “Um vento forte bateu a estrutura da igreja (telhas) que voaram por cima do estacionamento do shopping, por sorte, não tinha ninguém perto.

O padre da paróquia, José Ricardo, disse que um vento bem rápido destruiu tudo. “Um vento rápido de 1 minuto e meio, mais ou menos, veio e levou o telhado. Havia umas oito pessoas no local. Ninguém ficou ferido”, disse o padre.

Segundo informações preliminares dos bombeiros não houve vítimas e o trânsito ficou bastante congestionado no local. Os destroços serão retirados pelos bombeiros e pela Defesa Civil.

Outras ocorrências
De acordo com o Corpo de Bombeiros também houve o registro da queda de três árvores nos bairros Japiim e Centro – na avenida Getúlio Vargas –, ambos Zona Sul.

Segundo informações preliminares dos bombeiros não houve vítimas e o trânsito ficou bastante congestionado no local.

Apesar da chuva, ainda na tarde de hoje, foi registrado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), um incêndio em uma carreta, na avenida Coronel Teixeira, sentido Centro/Bairro. (EM TEMPO)

Artigo anteriorVotoApp deve mudar forma de fazer pesquisa eleitoral em Manaus
Próximo artigoAprovado projeto que incentiva recursos para UBS fluviais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui