
O cerco aos assaltantes de ônibus em Manaus começou a acontecer em todas as rotas da Zona Leste de Manaus.
Depois de uma reunião entre representantes do Sindicato dos Transportes Especial (Sindespecial) e comandantes da Polícia Militar do Estado, os assaltantes estão sendo caçados com blitz e abordagem dos veículos nas rotas com mais incidência de crimes.

A Operação Catraca, como está sendo denominada, fez abordagem nas rotas dos seguintes bairros: Gilberto Mestrinho, com policiais militares da 4ª CICOM, no Coroado com a 11ª CICOM, no Tancredo Neves e Jorge Teixeira com a 14ª CICOM.

A Polícia Militar esteve no Zumbi e Armando Mendes com a 25ª CICOM, na Colônia Antônio Aleixo com a 28ª CICOM, no Mauazinho com a 29ª CICOM e Jorge Teixeira com a 30ª CICOM.
“A Ação Catraca Livre está ocorrendo todos os dias e prosseguirá até a população se sentir segura”, sinalizou o diretor sindical Gabriel Enock.
Depois de várias mobilização e solicitação feitas por sindicalistas, trabalhadores e usuários do sistema por mais segurança no transporte especial, a Polícia Militar está dando a resposta. A PM está efetuando uma das maiores ações contra o criminosos que estavam assaltando ônibus em bando.

“Estamos vendo a polícia militar dando a resposta para os trabalhadores, mostrando mais segurança nas Rotas dos ônibus. Agradecemos ao Coronel Cledemir e a CPA Leste que junto com a diretoria do Sindespecial estão no combate à assaltos nas rotas”, finalizou o presidente do Sindespecial William Enock.
