A Polícia Militar fecha o cerco em torno dos assaltantes de ônibus

A PM fazendo abordagem na tentativa de coibir o crime nos transportes de Manaus - foto: divulgação

O cerco aos assaltantes de ônibus em Manaus começou a acontecer em todas as rotas da Zona Leste de Manaus.

Depois de uma reunião entre representantes do Sindicato dos Transportes Especial (Sindespecial) e comandantes da Polícia Militar do Estado, os assaltantes estão sendo caçados com blitz e abordagem dos veículos nas rotas com mais incidência de crimes.

A PM está dentro dos ônibus e a população está apoiando a inciativa – foto: divulgação

A Operação Catraca, como está sendo denominada, fez abordagem nas rotas dos seguintes bairros: Gilberto Mestrinho, com policiais militares da 4ª CICOM, no Coroado com a 11ª CICOM, no Tancredo Neves e Jorge Teixeira com a 14ª CICOM.

A PM tem sido efetiva em toda a Zona Leste – foto: divulgação

A Polícia Militar esteve no Zumbi e Armando Mendes com a 25ª CICOM, na Colônia Antônio Aleixo com a 28ª CICOM, no Mauazinho com a 29ª CICOM e Jorge Teixeira com a 30ª CICOM.

“A Ação Catraca Livre está ocorrendo todos os dias e prosseguirá até a população se sentir segura”, sinalizou o diretor sindical Gabriel Enock.

Depois de várias mobilização e solicitação feitas por sindicalistas, trabalhadores e usuários do sistema por mais segurança no transporte especial, a Polícia Militar está dando a resposta. A PM está efetuando uma das maiores ações contra o criminosos que estavam assaltando ônibus em bando.

Diretores e comando da PM formando parceria para acabar com os assaltos nos ônibus – foto: divulgação

“Estamos vendo a polícia militar dando a resposta para os trabalhadores, mostrando mais segurança nas Rotas dos ônibus. Agradecemos ao Coronel Cledemir e a CPA Leste que junto com a diretoria do Sindespecial estão no combate à assaltos nas rotas”, finalizou o presidente do Sindespecial William Enock.

A busca por armas e indícios dos ladrões de ônibus – foto: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui