A Polícia Militar fecha o cerco em torno dos assaltantes de ônibus

A PM fazendo abordagem na tentativa de coibir o crime nos transportes de Manaus - foto: divulgação

O cerco aos assaltantes de ônibus em Manaus começou a acontecer em todas as rotas da Zona Leste de Manaus.


Depois de uma reunião entre representantes do Sindicato dos Transportes Especial (Sindespecial) e comandantes da Polícia Militar do Estado, os assaltantes estão sendo caçados com blitz e abordagem dos veículos nas rotas com mais incidência de crimes.

A PM está dentro dos ônibus e a população está apoiando a inciativa – foto: divulgação

A Operação Catraca, como está sendo denominada, fez abordagem nas rotas dos seguintes bairros: Gilberto Mestrinho, com policiais militares da 4ª CICOM, no Coroado com a 11ª CICOM, no Tancredo Neves e Jorge Teixeira com a 14ª CICOM.

A PM tem sido efetiva em toda a Zona Leste – foto: divulgação

A Polícia Militar esteve no Zumbi e Armando Mendes com a 25ª CICOM, na Colônia Antônio Aleixo com a 28ª CICOM, no Mauazinho com a 29ª CICOM e Jorge Teixeira com a 30ª CICOM.

“A Ação Catraca Livre está ocorrendo todos os dias e prosseguirá até a população se sentir segura”, sinalizou o diretor sindical Gabriel Enock.

Depois de várias mobilização e solicitação feitas por sindicalistas, trabalhadores e usuários do sistema por mais segurança no transporte especial, a Polícia Militar está dando a resposta. A PM está efetuando uma das maiores ações contra o criminosos que estavam assaltando ônibus em bando.

Diretores e comando da PM formando parceria para acabar com os assaltos nos ônibus – foto: divulgação

“Estamos vendo a polícia militar dando a resposta para os trabalhadores, mostrando mais segurança nas Rotas dos ônibus. Agradecemos ao Coronel Cledemir e a CPA Leste que junto com a diretoria do Sindespecial estão no combate à assaltos nas rotas”, finalizou o presidente do Sindespecial William Enock.

A busca por armas e indícios dos ladrões de ônibus – foto: divulgação
Artigo anterior‘Quem paga agora sou eu’, diz Arthur, ao assumir recursos do transporte
Próximo artigoRenda dos transportes coletivos fica sob controle da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui