
A candidata à reeleição ao cargo de deputada estadual Mayra Dias (PSD) esteve, nesta quinta-feira (20), nas comunidades Vila Batista, São Francisco, Paraíso e São Tomé, na região do Rio Uaicurapá, zona rural de Parintins. Durante os encontros, a parlamentar apresentou propostas para um novo mandato, com foco na ampliação de investimentos para o município, especialmente para as comunidades rurais. No início da programação, Mayra foi recebida por moradores e lideranças em uma “barquiata”, com canoas e rabetas que percorreram o Rio Uaicurapá.
Nas comunidades indígenas Vila Batista e São Francisco, Mayra relembrou ações realizadas por meio do projeto “Ação em Dias”, que levou atendimentos médicos, jurídicos e sociais aos moradores. Ela também destacou a destinação de emendas parlamentares para contribuir com melhorias nas comunidades e afirmou que pretende ampliar esse trabalho em um novo mandato.

“Quero continuar trabalhando para que os investimentos cheguem a quem mais precisa. A zona rural de Parintins tem demandas importantes e, no nosso novo mandato, vamos buscar ainda mais recursos e parcerias para fortalecer a saúde, a assistência, a infraestrutura e melhorar a qualidade de vida das famílias”, afirmou Mayra.
Em Paraíso e São Tomé, a deputada apresentou propostas voltadas ao desenvolvimento de Parintins e reforçou a intenção de ampliar a articulação para a chegada de recursos e investimentos ao município. Segundo Mayra, a zona rural terá atenção especial, com a busca por soluções para as demandas apresentadas pelas comunidades.

A programação contou com a presença do prefeito de Parintins, Mateus Assayag, da vice-prefeita Vanessa Gonçalves, do vereador Azamor Pessoa e do ex-prefeito Bi Garcia, além de lideranças comunitárias da região do Rio Uaicurapá.




