
Pois é Amigos Manauaras,perdemos no ultimo No Ultimo dia 21, o Colunista Social Alex Deneriaz aos 52 anos.
Deneriaz estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O hospital não divulgou a causa da morte do colunista.

Um dos principais nomes do colunismo social no Amazonas, Deneriaz é lembrado por amigos como uma pessoa “alto astral” e que tinha um grande amor à profissão. “É esse o legado que ele deixa. Trabalhamos muito tempo juntos e sempre o vi de bom humor. Ele sempre incentivava quem estava começando e respeitava os mais experientes”, comentou o colega Luppa Romano, que viu Deneriaz semanas antes de ele ser internado pela primeira vez, ainda em Manaus.

Amigos da Celebridade Nacional Usaram suas Redes Sociais para Desabafar, e Deixar sua Ultima Mensagem ao amigo!!
A Apresentadora Vivi Cariolano Comentou em seu Facebook a Frase ‘’ O colunismo social do Brasil está em LUTO, perdemos nosso internacional Alex Deneriaz. Que Deus o tenha ‘’.
Seu Amigo Pessoal e de Trabalho Luppa Romano Lembrou em uma foto a convivência, e Disse ‘’ nosso Pai te receba com um forte abraço @alexdeneriaz! Muito triste, arrasado… Seu legado na profissão é uma luz para todos nós… Na foto, minha festa de 2 anos de coluna, há 15 anos atrás, no Le Gens. Sempre me deu força pra continuar e nunca desistir, seja qual for a adversidade… Vc é um exemplo pra todos nós… Fica na paz, fique com nosso Deus…

O Querido Bruno Magalhães Fez Meras e Lindas Palavras em seu Facebook, em Luto pelo Colunista Ale Deneriaz .
‘’ Uma grande perda, uma grande pessoa e um dos melhores, se não o melhor e mais bem relacionado colunista social do Amazonas! Que Deus o tenha em bom lugar e que todas as pessoas que o conheciam e que ele enaltecia divinamente em sua coluna se faça presente nesse momento de partida e das últimas homenagens.
Estrela do prestigiado jornal A Crítica, onde há anos mantinha sua coluna social, Alex era uma espécie de embaixador informal do Amazonas. Durante anos, ajudou a divulgar a festa de Parintins e ciceroneou inúmeras personalidades como Gisele Bündchen para conhecer a Floresta Amazônica. Tinha trânsito livre no society do eixo Rio-São Paulo, que sempre lhe estendeu tapete vermelho nas muitas festas de que participava.
Entre suas grandes amigas, estavam a ex-modelo Luiza Brunet, a socialite Bethy Lagardère, a diretora de estilo da Vogue Donata Meirelles e, claro, sua irmã do coração, Cristina Calderaro, dona de A Crítica, que nos últimos dias mobilizou médicos e equipes para garantir que o colunista tivesse toda a assistência. Como disse sua grande amiga Hildegard Angel: ” Deneriaz teve a melhor assistência médica possível, graças às amigas Cristina Calderaro e Sandra Braga, sempre acompanhado pelas irmãs,’’
Lúcius Gonçalves Também Se Declarou em suas redes sociais.. ‘’ É com grande tristeza que anuncio a Passagem de Alex Deneriaz para o Plano Divino. Que Deus em sua infinita bondade possa enviar seus Anjos para conduzi-lo a Vida Eterna! ‘’

#Rip #AlexDeneriaz
Em Vida Alex Alex assinava uma coluna no jornal A Crítica. Ele atuou também no jornal O Estado do Amazonas e teve uma passagem pelo DIÁRIO do Amazonas em meados dos anos 2000. Além dos jornais impressos, Alex também teve programas de colunismo social em emissoras de TV locais.
Alex chegou a lançar uma campanha intitulada ‘Amazônia, Minha Paixão’, na qual contou com a adesão de nomes famosos como Luiza Brunet, de quem era amigo pessoal. E esse amor pela região foi exaltado pela jornalista Mazé Mourão. “É louvável que ainda que ele amasse as coisas que aconteciam fora dos muros manauenses, o Alex tinha uma verdadeira paixão em divulgar o nosso Estado mundo afora.
Tanto que era conhecido por onde passava como o embaixador do Amazonas”, afirmou Mazé, que destacou ainda o estilo único do colunista. “Alex foi um autodidata que impôs a sua maneira, o seu estilo completamente irreverente, diferenciado, no colunismo social em Manaus. Ele vai deixar um legado, que é seu estilo próprio de escrever que, apesar de muito apreciado, dificilmente será imitado. Vejo ele como único no que ele fazia”
Pois é gente, quero Deixar meus sentimentos a Família do Alex, e dizer que eu sei que não é fácil perder um ente querido,mais Deus sabe o que faz,devemos aceitar tudo aquilo que ele assina em baixo, e com certeza o papai do Céu não queria vê-lo sofrer aqui.
Vá Com Paz, e obrigado por ter feito a diferença aqui , levando o nome da nossa cidade por onde você passava,levando essa sua alegria de viver inigualável,saiba que ninguém vai te substituir..Você vai sempre ser eterno em nossos Corações e pensamentos!!!
#Rip #AlexDeneriaz . ;(
Sugestão de Matérias para a Coluna, pode entrar em contato comigo DIRETO!!!
Facebook: @GladsonAbreu
Instagram: @GladsonAbreu
Twitter: @GladsonAbreu
E-Mail : [email protected]
WhatsApp : 92 – 99418 – 6659