A Viagem que não vai ter volta!…


alex

Pois é Amigos Manauaras,perdemos no ultimo No Ultimo dia 21, o Colunista Social Alex Deneriaz aos 52 anos.
Deneriaz estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O hospital não divulgou a causa da morte do colunista.

Colunista Social Alex Deneriaz
Colunista Social Alex Deneriaz

Um dos principais nomes do colunismo social no Amazonas, Deneriaz é lembrado por amigos como uma pessoa “alto astral” e que tinha um grande amor à profissão. “É esse o legado que ele deixa. Trabalhamos muito tempo juntos e sempre o vi de bom humor. Ele sempre incentivava quem estava começando e respeitava os mais experientes”, comentou o colega Luppa Romano, que viu Deneriaz semanas antes de ele ser internado pela primeira vez, ainda em Manaus.

Alex Deneriaz se joga no céu (Fernando Brum).
Alex Deneriaz se joga no céu (Fernando Brum).

Amigos da Celebridade Nacional Usaram suas Redes Sociais para Desabafar, e Deixar sua Ultima Mensagem ao amigo!!

A Apresentadora Vivi Cariolano Comentou em seu Facebook a Frase ‘’ O colunismo social do Brasil está em LUTO, perdemos nosso internacional Alex Deneriaz. Que Deus o tenha ‘’.

Seu Amigo Pessoal e de Trabalho Luppa Romano Lembrou em uma foto a convivência, e Disse ‘’ nosso Pai te receba com um forte abraço @alexdeneriaz! Muito triste, arrasado… Seu legado na profissão é uma luz para todos nós… Na foto, minha festa de 2 anos de coluna, há 15 anos atrás, no Le Gens. Sempre me deu força pra continuar e nunca desistir, seja qual for a adversidade… Vc é um exemplo pra todos nós… Fica na paz, fique com nosso Deus…

O Querido Bruno Magalhães Fez Meras  e Lindas Palavras em seu Facebook, em Luto pelo Colunista Ale Deneriaz .
O Querido Bruno Magalhães Fez Meras e Lindas Palavras em seu Facebook, em Luto pelo Colunista Ale Deneriaz .

O Querido Bruno Magalhães Fez Meras e Lindas Palavras em seu Facebook, em Luto pelo Colunista Ale Deneriaz .

‘’ Uma grande perda, uma grande pessoa e um dos melhores, se não o melhor e mais bem relacionado colunista social do Amazonas! Que Deus o tenha em bom lugar e que todas as pessoas que o conheciam e que ele enaltecia divinamente em sua coluna se faça presente nesse momento de partida e das últimas homenagens.

Estrela do prestigiado jornal A Crítica, onde há anos mantinha sua coluna social, Alex era uma espécie de embaixador informal do Amazonas. Durante anos, ajudou a divulgar a festa de Parintins e ciceroneou inúmeras personalidades como Gisele Bündchen para conhecer a Floresta Amazônica. Tinha trânsito livre no society do eixo Rio-São Paulo, que sempre lhe estendeu tapete vermelho nas muitas festas de que participava.

Entre suas grandes amigas, estavam a ex-modelo Luiza Brunet, a socialite Bethy Lagardère, a diretora de estilo da Vogue Donata Meirelles e, claro, sua irmã do coração, Cristina Calderaro, dona de A Crítica, que nos últimos dias mobilizou médicos e equipes para garantir que o colunista tivesse toda a assistência. Como disse sua grande amiga Hildegard Angel: ” Deneriaz teve a melhor assistência médica possível, graças às amigas Cristina Calderaro e Sandra Braga, sempre acompanhado pelas irmãs,’’

dere2

Lúcius Gonçalves Também Se Declarou em suas redes sociais.. ‘’ É com grande tristeza que anuncio a Passagem de Alex Deneriaz para o Plano Divino. Que Deus em sua infinita bondade possa enviar seus Anjos para conduzi-lo a Vida Eterna! ‘’

 #Rip #AlexDeneriaz

#Rip #AlexDeneriaz

Em Vida Alex Alex assinava uma coluna no jornal A Crítica. Ele atuou também no jornal O Estado do Amazonas e teve uma passagem pelo DIÁRIO do Amazonas em meados dos anos 2000. Além dos jornais impressos, Alex também teve programas de colunismo social em emissoras de TV locais.
Alex chegou a lançar uma campanha intitulada ‘Amazônia, Minha Paixão’, na qual contou com a adesão de nomes famosos como Luiza Brunet, de quem era amigo pessoal. E esse amor pela região foi exaltado pela jornalista Mazé Mourão. “É louvável que ainda que ele amasse as coisas que aconteciam fora dos muros manauenses, o Alex tinha uma verdadeira paixão em divulgar o nosso Estado mundo afora.

Tanto que era conhecido por onde passava como o embaixador do Amazonas”, afirmou Mazé, que destacou ainda o estilo único do colunista. “Alex foi um autodidata que impôs a sua maneira, o seu estilo completamente irreverente, diferenciado, no colunismo social em Manaus. Ele vai deixar um legado, que é seu estilo próprio de escrever que, apesar de muito apreciado, dificilmente será imitado. Vejo ele como único no que ele fazia”

Pois é gente, quero Deixar meus sentimentos a Família do Alex, e dizer que eu sei que não é fácil perder um ente querido,mais Deus sabe o que faz,devemos aceitar tudo aquilo que ele assina em baixo, e com certeza o papai do Céu não queria vê-lo sofrer aqui.

Vá Com Paz, e obrigado por ter feito a diferença aqui , levando o nome da nossa cidade por onde você passava,levando essa sua alegria de viver inigualável,saiba que ninguém vai te substituir..Você vai sempre ser eterno em nossos Corações e pensamentos!!!

#Rip #AlexDeneriaz . ;(

Sugestão de Matérias para a Coluna, pode entrar em contato comigo DIRETO!!!
Facebook: @GladsonAbreu
Instagram: @GladsonAbreu
Twitter: @GladsonAbreu
E-Mail : [email protected]
WhatsApp : 92 – 99418 – 6659

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui