Ação ‘Pronta Resposta’ prende trio entregando drogas no bairro Planalto

Foto: Divulgação/SSP-AM

Após receber denúncia informando que indivíduos em um veículo modelo Fiat Argo fariam uma entrega de entorpecentes, agentes da ação “Pronta Resposta”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam três homens e apreenderam oito quilos de skunk, além de R$ 9.154 em espécie, ontem sábado (26/06). O fato ocorreu na rua Almir, conjunto Jardim Versalhes, bairro Planalto, zona centro-oeste. Um dos suspeitos, um colombiano de 37 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com relatos policiais, após o recebimento da denúncia, os agentes começaram a fazer campana no endereço informado. Horas depois, os suspeitos chegaram ao local em um veículo com as características informadas na denúncia. No momento em que iam fazer a venda do entorpecente, eles foram abordados pela polícia e receberam voz de prisão.

Os suspeitos foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Após os procedimentos, eles foram levados para audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui