Acidente grave na Estrada do Tarumã causa vítimas fatais (Atualizada)

Acidente com micro-ônibus da Amores causa vítimas fatais - foto: divulgação

Acidente gravíssimo com dois óbitos e um passageiro preso às ferragens, são as primeiras informações de um colisão ocorrida entre um micro ônibus da Amore e o carro Ford Ka de placa PHD – 34 71, na Avenida do Tarumã, próximo à garagem da Vega Transportes.

Segundo informações um carro que andava na contra mão e bateu de frente com o micro da Amore.

O acidente aconteceu agora à noite, um pouco mais que 21 horas dessa noite de quinta feira (04). Áudios de passageiros que conseguiram sair ilesos do acidente, dizem que ainda há gente presa nas ferragens, além dos mortos na colisão.

Também informou que o motorista do Ford Ka vinha na contramão e que o motorista do micro-ônibus ainda tentou desviar, mas não deu tempo.

Corpo do passageiro do veículo ainda preso nas ferragens – foto: divulgação

Os nomes das vítimas não foram informados até o momento. Estamos aguardando a conclusão do trabalho da Polícia Técnica do Instituto Médico Legal. Até o momento, sabe-se apenas que é uma mulher jovem, aparentando ter entre 18 a 20  anos e um homem também jovem em torno de 20 anos, as vítimas do acidente.

Logo mais outras informações…

Confirmado o primeiro nome das vítimas: a jovem é Luzinete Evangelista Cordeiro, 20 anos e o rapaz, Vitor Hugo Cordeiro Veras também de 20 anos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui