Acusado de comandar exploração sexual infantil é preso em Barreirinha

Raylon é acusado de tráfico de drogas e exploração sexual infantil –Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares lotados no 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), ligado ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Batalhão Tupinambarana, em parceria com policiais civis da 42ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) prenderam segunda feira (16/04), Raylon da Silva Albuquerque, 18, o “Téia”, acusado de tráfico de drogas e exploração sexual infantil, no município de Barreirinha, localizado no Leste do Amazonas, a 314 quilômetros em linha reta de Manaus.
Segundo o sargento PM Josué, do 1º GPM/11ºBPM, a prisão de Raylon se deu por volta das 15h, atendendo pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) à Justiça do Amazonas, que concedeu mandado de prisão em desfavor dele, que é acusado de comandar tráfico e prostituição na cidade.


Raylon é acusado de tráfico de drogas e exploração sexual infantil –Foto: Divulgação/PMAM

Para prender Raylon, foram realizadas buscas pela polícia, com dificuldades, visto a tentativa frustrada de fuga por parte do infrator. Foi por meio de denúncia anônima que Raylon foi encontrado. Ele estava em uma residência onde, sem chance de fuga, acabou preso sem manifestar resistência, diante do mandado de prisão.

Téia, como é conhecido em Barreirinha, foi conduzido e apresentado na 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com integridade física preservada, onde permanecerá à disposição da justiça.

Artigo anteriorBeyoncé doa R$ 340 mil para universidades americanas
Próximo artigoAlbânia e Macedônia entrarão na União Europeia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui