Adail e Mayara exigem soluções para crise energética em Coari

Prefeito Adail Filho e sua vice Mayara Pinheiro exigem soluções para os cortes de energia elétrica - foto: divulgação

Coari/Am- O prefeito de Coari, Adail Filho e sua vice-prefeito Dra. Mayara Pinheiro cobraram soluções imediatas nesta terça-feira, 16, para os constantes apagões que têm ocorrido no município nas últimas semanas.


Durante a reunião com o Diretor de Geração Distribuída José Francisco Albuquerque, o Prefeito Adail Filho explanou sobre as diversas dificuldades que Coari vem enfrentado devido os constantes apagões. “Viemos reunir com toda a diretoria da Eletrobrás Amazonas para transmitir todo o sentimento de angustia e revolta por todo o caos em relação a essa questão energética.

Porém tenho certeza que já nos próximos dias teremos respostas positivas, rápidas e efetivas que irão acabar de uma vez com todo esse sofrimento que nosso povo tem sentido”, disse o Prefeito.

Prefeito Adail Filho e sua vice Mayara Pinheiro exigem soluções para os cortes de energia elétrica – foto: divulgação

Segundo o diretor José Francisco Albuquerque os constantes apagões que vem ocorrendo na cidade foram ocasionados por falhas em varias máquinas que acabaram por ficar fora de operação. “Já estamos com uma equipe no município trabalhando para solucionar os problemas ocorridos nestas máquinas e acreditamos que até o final de quarta-feira, 17, o problema de racionamento em Coari esteja solucionando”, explicou Albuquerque.

De acordo com Adail Filho, alguns bairros do município tem ficado até sete horas sem abastecimento elétrico e que os cortes no fornecimento chegam a ocorrer cerca de três vezes em um único dia o que além de ocasionar transtorno a população em geral, vem prejudicando também o comércio uma vez que alguns estabelecimentos que vendem produtos perecíveis necessitam do abastecimento elétrico para conservar seus produtos.

 

Artigo anteriorExplosão em faculdade deixa mortos e feridos na Crimeia
Próximo artigoEmbarcação colide com objeto a deriva no Rio Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui