Adail Pinheiro é ovacionado em Coari, mas detonado nas redes sociais

Foto: Reprodução

Está “bombando” nas redes sociais a aparição surpresa do ex-prefeito Adail Pinheiro na cidade de Coari (AM) neste fim de semana, após um longo e tenebroso inverno.

O vídeo mostra Adail sendo ovacionado, abraçado e fazendo a alegria de uma multidão assim que desce de um avião na cidade do gás.

Mas assim que o vídeo passou a ser compartilhado nas redes sociais o que mais se viu é o ex-prefeito sendo detonado pelos internautas.

A maioria é críticas a Adail que já foi preso e condenado pela Justiça Federal pelos crimes de exploração sexual infantil (pedofilia) além de ser acusado de desvio de recursos.

Sobrou até para o povo de Coari (nem todos é claro) que pelo visto gosta, apoia e se põe ao lado da família Pinheiro tanto que mesmo após a prisão e condenação do chefão do clã, voltou a eleger o filho Adail Filho para a Prefeitura e Mayara Pinheiro como deputada estadual.

Adail Pinheiro está em liberdade, mas ainda responde a processos na Justiça por diversos crimes, entre os quais, desvio de recursos da prefeitura, mediante licitações fraudulentas e enriquecimento ilícito.

Adail já foi manchete nacional e internacional sendo personagem de inúmeras reportagens do Fantástico da Rede Globo justamente pelos times que cometeu e o qual é acusado.

Veja o vídeo da chegada triunfal de Adail a Coari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui