Adilson Batista deixa comando do Vasco após levar 5 em casa

Técnico Adilson Batista deixa o Vasco após sofrer goleada em casa/Foto: Vasco
Técnico Adilson Batista deixa o Vasco após sofrer goleada em casa/Foto: Vasco
Técnico Adilson Batista deixa o Vasco após sofrer goleada em casa/Foto: Vasco

O técnico Adilson Batista não resistiu à derrota por 5 a 0 sofrida neste sábado para o Avaí, em São Januário, que fez com que o Vasco terminasse o primeiro turno da Série B fora da zona do acesso para a primeira divisão. O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano confirmou após a partida que o treinador não seguirá no comando do time cruzmaltino para a sequência da temporada.

Contratado para tentar livrar o Vasco do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado, Adilson não conseguiu cumprir a meta da diretoria alvinegra, mas acabou mantido no cargo. Este ano, o treinador quase levou a equipe à conquista do Campeonato Carioca: perdeu a final para o Flamengo, que ficou com o título graças a um gol polêmico marcado no final do segundo jogo da decisão.


Já na Série B, o treinador patinou nas rodadas iniciais e demorou para conseguir aproximar o Vasco do G-4. Depois de vários tropeços, o time conseguiu uma série de bons resultados e chegou a ocupar a vice-liderança, mas o resultado catastrófico deste sábado deixou os cariocas na quinta colocação e inviabilizou a continuidade de Adilson, bastante vaiado pelos torcedores.

Nas redes sociais, a repercussão da saída do técnico vascaíno foi boa entre a torcida. Muitos cruzmaltinos aprovaram o desligamento de Adilson, e alguns pediram para seu lugar Dorival Júnior, treinador que já teve duas passagens por São Januário e atualmente está sem cl

Artigo anteriorMelo e Omar recebidos com festa em Urucará, na manhã deste sábado(30)
Próximo artigoPrimeiros passos para a delinquência…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui