Adilson de Carvalho Cavalcante: falece um companheiro, fica sua história, o seu legado de luta

Adilson Cavalcante e sua esposa Gisele Cavalcante - foto: arquivo/perfil

Faleceu hoje, 24 de janeiro de 2024, o articulista político e sindical Adilson de Carvalho Cavalcante, por complicações múltiplas e falência dos órgãos.


Adilson estava internado no Hospital Santo Alberto, na Cachoeirinha, onde estava intubado desde a semana passada, já desenganado pelo corpo médico da unidade de saúde.

Na sua última função, Adilson trabalhava como chefe de gabinete do vereador Cícero Custódio (Sassá), que lamentou profundamente a morte de um dos seus melhores auxiliares e amigo de lutas políticas.

Adilson Carvalho (de vermelho), nas suas andanças pelas comunidades com o vereador Sassá – foto: arquivo

Adilson sempre esteve no dia-a-dia do movimento sindical no Amazonas, com atuações inteligentes, pontuais, com visão apurada sobre a política partidária e sindical do Estado.

Adilson se vai, mas deixa o legado de luta e muitos amigos que admiravam e que sempre o terão como exemplo de perseverança e fidelidade ao partido que abraçou com garra e esperança (PT).

Ele deixa esposa e dois filhos pequenos. “Homens da minha vida. O melhor pai que meus filhos poderia ter!”, disse sua esposa Gisele Cavalcante em uma postagem de Facebook antes dele falecer.

Amigos sindicais

O presidente da CUT e do Sindicatos dos Amazonas, também lamenta profundamente a perda de um amigo, colaborador e efetivo membro do movimento sindical do Amazonas. Ele se disse sem palavras para expressar a sua profunda tristeza pela perda do amigo Adilson Cavalcante.

Adilson, Socorro Carioca e Jorge Garcia, deixam a partir de hoje (24/01), de formarem o trio confidente mais longevo do do movimento sindical.

Sem Velório

Não haverá velório. O corpo será cremado, por desejo dele, informou o vereador Sassá da Construção Civil.

 

Artigo anteriorGoverno e Receita Federal regularizam CPF em todos os PAC’s do Amazonas
Próximo artigoFerrari apreendida no Porto do Rio, será leiloada pela Receita Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui