
O vereador Rosivaldo Cordovil (PODE), prestou homenagens aos administradores, na sexta-feira (13), conforme requerimento nº989/2019, de sua autoria, com subscrição dos vereadores Jaqueline Pinheiro (PHS) e Professor Fransuá (PV), em alusão ao Dia do Administrador. A solenidade aconteceu no Plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus.
Mais de 35 coordenadores do curso de Administração das universidades públicas e privadas receberam do proponente diploma de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados à sociedade. O Presidente do Conselho de Administração Inácio Guedes Borges, Nelson Aniceto Fonseca Rodrigues e o Conselheiro Federal de Administração- CFA, José Carlos de Sá Colares – AM, também foram homenageados pelo parlamentar. Além dos funcionários da CMM, administradores Nelson Lopes da Corregedoria, Juliane Roque Cortezão, do Setor Financeiro, Leandro Moraes, do Setor de Serviços e Sandra Batista Nascimento, do Cerimonial.

Em seu pronunciamento, Rosivaldo Cordovil falou sobre o futuro do profissional de administração, em relação a revolução industrial e digital e os riscos da extinção da profissão à frente da evolução digital.
Afirmando que o administrador continuará sendo fundamental nas organizações, independente das revoluções industriais, pois ele ainda será o contrapeso em comparação a inteligência artificial.
No total, foram mais de 80 administradores da administração pública e privada que foram homenageados pelos vereadores na Câmara Municipal de Manaus.
Fonte: CMM