Polícia prende jovem com porções de maconha e cocaína na Cidade Nova

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (17), por volta das 17h, Caio Victor Ambrósio Brandão, 22, com cinco porções de maconha e uma porção de cocaína, em uma casa situada na rua Santa Maria Bertila, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 6º DIP, a equipe de investigação da unidade policial constatou que Caio Victor teria assumido o comando do tráfico de drogas no local, após a prisão de Aderlan da Silva Matos, que foi efetuada pela mesma equipe policial, no dia 28 de agosto deste ano, no bairro Cidade Nova.

“Durante diligências realizadas na casa de Caio Victor, encontramos, na varanda do imóvel, cinco porções de maconha e uma porção de cocaína. Imediatamente o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio do 6º DIP. O material entorpecente foi apreendido e encaminhado à perícia”, relatou Jander Mafra.

Caio Victor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 6º DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui