
O empresário Flávio Lameira de Oliveira, de 36 anos, foi morto com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (30), por volta das 15h30, na Avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, a vítima estava em um posto de gasolina quando três adolescentes aproximaram-se e, em seguida, anunciaram o assalto. Na tentativa de escapar, Flávio acelerou o veículo, ocasião em que um dos infratores efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça de Flávio, vindo a óbito no local.
A vítima voltava para casa na companhia da namorada Monalisa de Souza Barbosa, de 20 anos, no carro modelo Classic, cor prata, placa NOM-8988.
Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pela área, mas os adolescentes não foram localizados.
O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).