Advogados de Melo ingressam com recursos junto ao STF para reverter cassação

Melo ingressam com recursos junto ao STF para reverter cassação/Foto: Divulgação

Os advogados que defendem o governador José Melo já tomaram uma decisão e ingressarão com recurso o mais breve possível contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que por 5 votos a 2 cassou o mandato dele e do vice, Henrique Oliveira.

Uma das decisões tomada pela “tropa de choque” do governador que está em Brasília será a de não esperar nem a publicação do acordão com a publicação da decisão.

Ainda nesta quinta-feira (4), os advogados do governador ingressam com uma medida cautelar junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que seja suspensa a decisão que cassou o mandato do governador.

Se o pedido será aceito ou não depende do STF, mas o advogado do governador não “jogarão a toalha” e devem tomar todas as medidas cabíveis e usarão todos os recursos possíveis para reverter a decisão.

Melo ingressam com recursos junto ao STF para reverter cassação/Foto: Divulgação

Por exemplo, assim que o acordão for publicado, os advogados também ingressarão com os embargos declaratórios questionando alguns pontos do julgamento de hoje. Esses pontos ainda estão sendo verificados pelos advogados defesa tanto de Brasília quanto em Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui