
O AFS, a mais antiga organização de intercâmbio do mundo, em parceria com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe/AM), irá realizar o Study Tour, em maio do próximo ano. Educadores brasileiros vão poder conhecer e trocar experiências com escolas chinesas de ensino básico. Serão 10 dias de visita.
O tour começará por Xangai e terminará em Pequim. Estão previstas visitas a escolas de ensino básico, passeio na Grande Muralha da China e atividades em Changzhou, na província de Jiangsu, leste do país.
Tudo para proporcionar crescimento profissional, pessoal e cultural para os participantes. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro. Os valores vão de 1.050 a 1.350 dólares por pessoa (não inclui o transporte de Xangai a Pequim e passagem aérea), e de 2.700 a 3 mil dólares, com passagem aérea saindo de São Paulo e trem entre Xangai e Pequim. Mais informações no www.afs.org.br/study-tour-para-educadores-na-china/
Sobre o AFS
Com sede em Nova Iorque, presente em mais de 50 países e 105 anos de existência, o AFS está no Brasil desde 1956 e já enviou e recebeu cerca de 14 mil intercambistas, em parceria com cerca de 3 mil escolas. Hoje, conta com quase mil voluntários que formam uma rede de atuação em mais de 100 cidades do Brasil, onde possibilitam a realização de programas e desenvolvem atividades que apoiam as experiências interculturais de todos os envolvidos.