AFS Intercultura Brasil vai promover Study Tour para Educadores na China

Foto: Reprodução

O AFS, a mais antiga organização de intercâmbio do mundo, em parceria com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe/AM), irá realizar o Study Tour, em maio do próximo ano. Educadores brasileiros vão poder conhecer e trocar experiências com escolas chinesas de ensino básico. Serão 10 dias de visita.


O tour começará por Xangai e terminará em Pequim. Estão previstas visitas a escolas de ensino básico, passeio na Grande Muralha da China e atividades em Changzhou, na província de Jiangsu, leste do país.

Tudo para proporcionar crescimento profissional, pessoal e cultural para os participantes. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro. Os valores vão de 1.050 a 1.350 dólares por pessoa (não inclui o transporte de Xangai a Pequim e passagem aérea), e de 2.700 a 3 mil dólares, com passagem aérea saindo de São Paulo e trem entre Xangai e Pequim. Mais informações no www.afs.org.br/study-tour-para-educadores-na-china/

Sobre o AFS

Com sede em Nova Iorque, presente em mais de 50 países e 105 anos de existência, o AFS está no Brasil desde 1956 e já enviou e recebeu cerca de 14 mil intercambistas, em parceria com cerca de 3 mil escolas. Hoje, conta com quase mil voluntários que formam uma rede de atuação em mais de 100 cidades do Brasil, onde possibilitam a realização de programas e desenvolvem atividades que apoiam as experiências interculturais de todos os envolvidos.

Artigo anteriorSepror capacitou 317 piscicultores no curso de Boas Práticas de Manejo
Próximo artigoPrefeitura entrega 50 cadeiras de rodas por meio do programa ‘Abraço Solidário’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui