Agente de portaria é assassinado no Distrito Industrial

Renê Dreiton foi morto com uma facada./Foto: arquivo pessoal

O agente de portaria Renê Dreiton Marinho Cavalcante, de 32 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (8), em um conjunto residencial, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. Um homem, suspeito de cometer o crime foi preso logo depois.


De acordo com a polícia, Renê havia vendido um celular por R$ 50 para uma vizinha, porém, o aparelho móvel parou de funcionar e a mulher queira o dinheiro de volta. Renê relatou a mulher, que não teve o nome revelado, que não tinha o dinheiro naquele momento.

Renê Dreiton foi morto com uma facada./Foto: arquivo pessoal

Inconformada, a mulher contou ao marido, que procurou Renê. Na ocasião, o jovem indagou que estava apenas com R$ 20 e, mesmo assim entregou a quantia e disse que entregaria o restante depois. Entretanto, o homem não aceitou e jogou o dinheiro no chão.

Ao se abaixar para pegar o dinheiro, o jovem foi atingido com uma facada perto do coração, desferida pelo suspeito, que fugiu em uma motocicleta. A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevost, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste, onde morreu por volta de 0h10.

O homem de 39 anos foi preso por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após se embrenhar em uma área de mata do conjunto. Ele foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou o crime.

Artigo anteriorFutebol Society reúne artistas na Arena Amadeu Teixeira em prol da LACC
Próximo artigoMega-Sena tem três sorteios nesta semana em comemoração ao Dia das Mães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui