Ageu Florêncio da Cunha, é promovido, por merecimento, a procurador regional

Procurador Ageu Florêncio/Foto: Arquivo

Procurador Ageu Florêncio/Foto: Arquivo
Procurador Ageu Florêncio/Foto: Arquivo

O procurador da República e procurador regional eleitoral no Amazonas, Ageu Florêncio da Cunha, foi promovido, por merecimento, ao cargo de procurador regional da República, de acordo com a Portaria PGR nº 934/2014, assinada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot de Barros, e que oficializa a promoção, publicada no Diário Oficial da União (DOU), do dia 8 de dezembro de 2014. O procurador será lotado na Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), localizada em Porto Alegre (RS).

Ageu Florêncio da Cunha é procurador da República desde 1996, tendo atuado na Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM) e na Procuradoria da República em Roraima (PR/RR), assumindo também as funções de procurador-chefe e de procurador regional eleitoral. Ageu também é membro do Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral (Genafe) do MPF.

Assume como procurador regional eleitoral no Amazonas, a partir de 1º de janeiro de 2015, o procurador da República Jorge Luiz Ribeiro de Medeiros, que já era substituto de Ageu, e, como procurador regional eleitoral substituto, assume o procurador da República Victor Riccely Lins Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui