Ajudante de caminhoneiro é assassinado dentro da própria casa, no bairro Petrópolis

Fotos: Rubemar Oliveira

O ajudante de caminhoneiro Ronilson Cerdeira, de 39 anos, foi assassinado com um tiro no olho dentro da casa onde residia com a esposa. O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (21), na rua Sinval de Moura, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Horas antes o assassino foi ao local beber água.


À reportagem do Correio da Amazônia, familiares disseram que o crime foi praticado por um homem não identificado, que chegou ao local e perguntou a esposa de Ronilson onde ele estava.

Foto: Rubemar Oliveira

Ao sair para atender a pessoa, Ronilson foi alvejado a tiros e morreu na hora. Em seguida, o suspeito que usava boné para cobrir o rosto fugiu pela escadaria de acesso as casas da rua.

Familiares ressaltaram que horas antes, o assassino apareceu na casa de Ronilson, passando como amigo de trabalho. Como a vítima não estava no local, o suspeito bebeu um copo d’água e depois foi embora.

Questionados sobre a motivação, um parente da vítima disse que Ronilson não era envolvido com tráfico de drogas e atribuiu a morte ao ex-patrão da vítima, que é dono de uma empresa do ramo de transportes.

Fotos: Rubemar Oliveira

Após sair do emprego, Ronilson entrou com processo na Justiça do Trabalho contra a empresa PB Transportes especializado em fretes, cargas e encomendas (Serviços de Transporte e Logística), situado no mesmo bairro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do ajudante de caminhoneiro. Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Ronilson foi atingido com um tiro no olho esquerdo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorDesmatamento na Amazônia Legal cai 21% e interrompe crescimento após 5 anos
Próximo artigoProfessora é espancada por aluno e desabafa: “estou dilacerada”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui