
O ajudante de pedreiro, Wilson Vaz da Silva Júnior, de 33 anos, morreu, na manhã deste domingo (11), após ser atingido com vários golpes de terçado quando retornava para casa. O crime ocorreu na Rua D, na Comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O ajudante de pedreiro, Wilson Vaz da Silva Júnior, de 33 anos, morreu, na manhã deste domingo (11), após ser atingido com vários golpes de terçado quando retornava para casa.

O crime ocorreu na Rua D, na Comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo as informações da polícia, Wilson havia passado a noite bebendo em um bar com um grupo de amigos e teria se envolvido em uma briga.
Após tentar fugir do estabelecimento, ele foi perseguido e alcançado por um homem conhecido como ‘Mauro do Tal’, que desferiu os golpes de terçado contra a vítima.
Wilson morreu no local e o rosto ficou irreconhecível por conta da brutalidade. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).