Alberto Neto passa bem depois da cirurgia de apêndice

O deputado Capitão Alberto fez uma cirurgia no final da tarde dessa quinta feira (05) mas passa bem - foto: divulgação

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) foi submetido a uma cirurgia de urgência para retirada de apêndice no início da tarde desta quinta-feira (5).

A cirurgia durou cerca de uma hora. Segundo o boletim médico, o procedimento foi um sucesso.

Alberto Neto passa bem e está em recuperação pós operatório em um hospital local de Brasília.

O parlamentar, que desde o início da manhã de quarta-feira (4) sentia fortes dores abdominais, cumpriu toda sua agenda parlamentar na Câmara dos Deputados e na noite de ontem, foi internado com urgência.

Alberto Neto recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais, onde, na manhã de hoje postou uma mensagem pedindo orações.

“Peço as orações de vocês. Ontem, passei o dia todo com fortes dores abdominais, mas cumpri minha agenda de trabalho no Congresso Nacional, afinal tivemos pautas extremamente importantes para os cidadãos brasileiros. No fim dos trabalhos, vim ao hospital e os médicos determinaram que eu faça uma cirurgia de urgência para a retirada do apêndice e aqui estou eu para logo mais fazer a cirurgia.

Crendo no que a palavra diz “a oração de um justo pode muito em seus efeitos”, conto com suas orações.Assim que puder, eu ou minha equipe traremos notícias”, escreveu Alberto Neto no Facebook.

Capitão Alberto Neto
Deputado Federal do Amazonas
Navegação de Post


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui