Alunos esfaqueados em assalto a escola estadual Vasco Vasquez, em Manaus

Sala de aula aonde alunos foram feridos/Foto: Divulgação

Três bandidos armados de faca, e usando camisas como máscaras, esfaquearam três alunos e agrediram um segurança dentro da Escola Estadual Vasco Vasquez, no bairro Jorge Teixeira, na noite de ontem, segunda-feira (23).
De acordo com o que foi apurado por policiais da 30ª Cicom, a ação ocorreu quando os três bandidos adentraram a escola, com o rosto encoberto com camisa, invadiram a sala 1 e anunciaram roubo, pedindo os celulares dos alunos.


Os que se negaram a dar foram atacados com faca e saíram lesionados, e três deles foram lesionados e o segurança do local foi agredido fisicamente, sofrendo escoriações. Os infratores evadiram-se do local com o apoio de uma motocicleta de placa OAJ 0749, segundo testemunhas.

As vítimas do ataque foram  Erick Eduardo Santos, de 17 anos , Áureo dos Santos Bezerra, de 18, Adriene Souza Bentes, de 20, e Raimundo Evangelista, o segurança que sofreu agressão física, todos conduzidas ao PS Platão Araújo.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que o incidente ocorreu no turno noturno da escola estadual Vasco Vasques e que a direção da escola acionou de imediato o policiamento para proceder a apuração do caso. Segundo a assessoria, os estudantes feridos foram encaminhados a unidades hospitalares onde receberam atendimento. O corpo administrativo da escola está prestando auxílio aos estudantes e familiares e colaborando que a investigação policial, solicitou reforço do policiamento na área do entorno da unidade de ensino.

Artigo anteriorFalso funcionário da Eletrobras Amazonas é preso por extorsão
Próximo artigoEUA pedem ´compromisso´para viabilizar crise financeira da CIDH da OEA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui