Amanda Nunes aceita revanche com Cris Cyborg

Amanda Nunes aceita revanche com Cris Cyborg - Foto: Jason Silva

No discurso após a vitória no UFC 240, Cris Cyborg voltou a pedir uma revanche contra Amanda Nunes. Logo depois, a campeã peso-pena do evento mandou uma mensagem nas redes sociais dizendo estar pronta novamente para uma luta com a curitibana e copiando o presidente do UFC Dana White na mensagem. Na tréplica, a brasileira sugeriu uma data, janeiro de 2020, a mesma que exibiu em uma camisa que usou logo depois da luta de sábado.


Amanda Nunes e Cris Cyborg falam sobre revanche nas redes sociais — Foto: Reprodução

Cyborg, que fez a última luta do contrato atual com a organização, voltou a dizer que as negociações para a renovação estão na mão de seu empresário, mas que algumas questões precisam ser resolvidas com Dana White e o UFC.

– Têm muitas coisas acontecendo agora, várias coisas que precisamos trabalhar. Todo mundo sabe que eu não tenho a melhor relação com o UFC e com Dana White, eu sofro bullying dele e da organização. E isso vai continuar. Quer falar que eu estou com medo de lutar com ela? É mentira porque eu pedi por essa luta, mas não me deram, me deram a Felicia. Ele quer me aterrorizar para mexer com minha cabeça. Com certeza a revanche é algo que eu quero fazer. Agora precisamos negociar – disse ela.

Brasileira fez última luta no contrato com a organização e negocia novo acordo – Foto: Reprodução/Instagram

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma nova luta entre elas, o presidente do Ultimate diz que esse é o combate a ser feito e concorda com a data para o duelo.

– Eu amo, obviamente essa é a luta que eu quero. Eu venho falando dessa luta há anos, esse é o combate que eu quero fazer. A Amanda disse que quer? Espero que sim. Se isso é verdade, se essa é a luta que ela quer, não vejo porque não chegaríamos num acordo. Janeiro me parece bom – disse ele.

Fonte: Globo Esporte/G1

Artigo anteriorApós bebedeira em posto de combustível dupla é morta a tiros no Nova Cidade
Próximo artigoAtriz Ruth de Souza morre no Rio aos 98 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui