Amazonas Shopping lança drive-thru para atender clientes

Foto: Divulgação

O Amazonas Shopping está lançando mais uma modalidade de atendimento ao cliente. Trata-se do sistema drive-thru, em que o consumidor realiza suas compras através do aplicativo de mensagens whatsapp da sua loja de preferência, e agenda o dia para retirar o produto no shopping, sem precisar sair do veículo.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que o drive-thru está sendo lançado como novo canal de vendas no periodo em que o centro de compras está com atendimento presencial suspenso para a prevenção ao coronavírus, mas a ideia é que esse formato permaneça após a reabertura das lojas. “Temos trabalhado bastante para que os clientes continuem aproveitando as suas lojas preferidas, com comodidade e principalmente segurança”, disse.

O drive-thru do Amazonas Shopping funciona das 10h às 20h, de segunda-feira a domingo. A retirada das compras está sendo feita de acordo com o combinado com o lojista sempre em algum ponto do estacionamento. A lista de lojas que estão atendendo no novo formato pode ser acessada no site www.amazonasshopping.com.br ou nas redes sociais – Instagram @amazonasshopping e Facebook Amazonas Shopping. O estacionamento é gratuito.

Entre as lojas que estão atendendo no drive-thru do Amazonas Shopping estão Cacau Show, Chilli Beans, Hering Store, Imaginarium, Iplace, Jogê, Livraria Leitura, Melissa, Program, Sapatinho de Luxo, Shop do Pé, Via Uno, Zinzane, Infostore, Samsung, Renner, entre outras.

Para fazer as compras basta acessar o link de whatsapp das lojas nos canais digitais do shopping. Um vendedor irá atender o cliente, apresentando as opções de produtos e valores. Ao final da compra, o consumidor combina a forma e pagamento e agenda o dia e hora para tirar o produto. Na data marcada, dirige-se ao ponto de encontro e aguarda dentro do veículo para receber suas compras com segurança e devidamente higienizadas. Algumas lojas oferecem, ainda, a opção de delivery.

Para a segurança de todos, o Amazonas Shopping recomenda que, mesmo de carro, os clientes utilizem máscara, quando forem retirar as mercadorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui