
O agricultor Diego Maradona Bandeira de Souza, de 27 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem, terça-feira (11), em uma rua do bairro Liberdade, no município de Manacapuru, a 89 quilômetros de Manaus. A vítima conduzia o veículo, modelo Montana, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, por volta das 22h00.
À polícia, familiares disseram que o agricultor deixava a namorada na casa dela, no momento em que dois homens, não identificados, em uma motocicleta, de características não reconhecidas, chegaram atirando. Diego atingido na cabeça e no tórax. Os suspeitos fugiram logo depois do crime.

A mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, informou que o filho já havia sofrido uma tentativa de homicídio, há pelo menos 21 dias.
“Diego foi atingido com um tiro no braço quando estava na frente de casa. Ele parou carro e um dos ocupantes de uma moto efetuou os disparos”, disse.
A família não soube dizer se Diego estava sofrendo ameaças de morte. A vítima deixou duas filhas, de 06 e 08 anos. O corpo passou por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).