Após desentendimento, homem é morto a tiros em hotel no Centro de Manaus

O corpo da vítima foi removido para o IML/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Marco Aurélio da Silva, o ‘Goiano’, de 38 anos, foi assassinado com três tiros, na noite desta quarta-feira (24). O crime ocorreu nas dependências do Hotel Natália, situado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro, Zona Sul de Manaus.


De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marco Aurélio chegou à recepção do hotel acompanhado de uma mulher, não identificada, onde já se encontrava Alan Batista de Souza, de 35 anos.

O corpo da vítima foi removido para o IML/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Marco Aurélio e Alan iniciaram um desentendimento, motivo este não foi informado. Em seguida, Alan efetuou três tiros contra ‘Goiano’, que atingiram a cabeça, abdômen e uma das mãos da vítima.

Depois do crime, Alan fugiu em uma motocicleta, de características não reveladas. Marco Aurélio ainda chegou a ser atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava em Manaus há três meses e trabalhava como vendedor de verduras.

Após passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), o corpo será encaminhado para a cidade natal da vítima, em Petrolina, no Estado de Goiás.

A equipe de investigação da DEHS já iniciou os trabalhos pra localizar Alan, que segue foragido.

Artigo anteriorMcDonald’s realiza 1º Dia Drive com surpresas para os clientes
Próximo artigoSuposta babá de Michelzinho é nomeada para novo cargo na Presidência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui