Após roubar drogas de traficante, usuário é espancado até a morte no Novo Aleixo

Foto: Divulgação

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, (8), corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um igarapé, localizado na rua Adauto Fernandes, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital.

O cadáver foi encontrado, por volta de 5h, por moradores que passavam pelo local. O homem apresentava vários sinais de agressões. A polícia acredita que, possivelmente, ele tenha sido espancado até a morte e jogado no igarapé.

Segundo informações, durante madrugada, o homem recebeu uma ordem para ir até uma boca de fumo para pegar um pacote com substâncias de entorpecentes para um suposto traficante da área, feito isso, o ele não retornou com as drogas, conforme o combinado.

Ainda segundo as informações, o homem decidiu fugir com a droga. Porém, após saber da fuga, o traficante ordenou para que os soldados do crime o capturassem. Após ser encontrado, ele foi torturado e morto a golpes de pauladas.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia, onde ficará à disposição para reconhecimento de familiares.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui