Aposentado é assassinado a machadadas em sítio e família pede justiça

Foto: Divulgação

Manaus – José Maria Jouvino de Oliveira 63 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de machado e por enforcamento no próprio sítio onde morava no Ramal do Branquinho, KM-67, da BR-174, zona rural de Manaus.

A vítima esteve em Manaus no sábado (9), e no domingo (10), teria retornado para o sítio onde já não teria sido mais visto pelos vizinhos da localidade. Na última quarta-feira  (13), os familiares resolveram se deslocar para o sítio e acabaram encontrando o corpo do aposentado em avançado estado de decomposição.

Foto: Divulgação

A vítima ainda chegou a ser vista no domingo com dois homens que são os suspeitos de terem cometido o crime. Um prisma branco, foi visto na localidade antes do desaparecimento da vítima.

Após os crime, os assassinos ainda chegaram a levar a moto da vítima e também os documentos do terreno. A moto já foi recuperada.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente foi liberado aos familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui