
O ministro argentino da Justiça, German Garavano, informou hoje (23), após uma reunião de gabinete com o presidente Mauricio Macri, que o governo “conclamou os diretores da empresa brasileira Odebrecht para que disponibilizem toda a informação que tenham dos atos de corrupção que tenham cometido na Argentina e a facilitem à Justiça”, de acodo com as informações da agência Télam.
“Há uma ordem muito precisa do presidente Macri de colaborar com a Justiça para saber quem são as pessoas que cobraram os 35 milhões de dólares que a própria Odebrecht reconheceu ter pago em nosso país”, disse Garavano.

Ele confirmou o pedido à empresa brasileira para que forneça informação sobre eventuais atos de corrupção cometidos no país para que a Justiça possa avançar com as investigações.(Agência Brasil)