Arrependimento ao mudar de gênero aos 12 anos de idade

Foto: exercitouniversal.com.br

Um menino de 14 anos, que mudou de sexo aos 12, se mostra completamente arrependido pela mudança. Diagnosticado com ‘disforia de gênero’, o menino começou o processo de “mudança de sexo” com apenas 12 anos de idade.


Patrick Mitchel, australiano que atualmente tem 14 anos, recebeu autorização da família para fazer a transição com apenas 12, logo após o diagnóstico, só que dois anos após a cirurgia que o transformou em uma menina, ele se diz arrependido, contando que se sentia ainda membro do sexo masculino.

Garoto britânico. Foto: exercitouniversal.com.br

Patrick atualmente está fazendo o processo de “destransição”, que segundo o mesmo é doloroso, a fim de voltar ao sexo com que nasceu, incluindo tratamentos cirúrgicos, como a retirada das mamas, que será feito nas Coréia do Sul, um dos únicos países do mundo que aceita fazer essa operação em menores de idade.

No programa ’60 minutes’, o menino contou que ser menina não era como ele esperava, por este motivo que ele decidiu em voltar atrás. A mãe do jovem contou que o menino não mostra mais a antiga confusão que possuía a respeito da sua identidade sexual, contando que os médicos que deram o diagnóstico de ‘disforia de gênero’ foram precipitados.

“Fico triste que ele estivesse confuso e pelos tempos difíceis que passou, mas estou muito feliz com quem ele é hoje”, contou a mãe do menino. Informações e fontes ‘Daily Mail’.

O caso foi relatado no britânico Independent.

Jornal Livre

Artigo anteriorMorre o Treinador do América, Amadeu Teixeira
Próximo artigoSuframa, empresários e parlamentares querem atrair indústrias em Tabatinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui