A arrogância que emperra a administração Arthur

Terminal 3 da Cidade Nova segue enferrujado desde a primeira administração do Arthur.

Conversando com alguns usuários do sistema de transportes coletivos no Terminal 3, da Cidade Nova eles aprovaram a ideia do Movimento Ribeiro Junior em propor ao prefeito Arthur Neto do PSDB, criar uma linha direta do EXPRESSO indo do Terminal 3, usando a faixa Azul das avenidas Max Teixeira, Torquato Tapajós e Constantino Nery até o Terminal da Constantino Nery (T1).


Isso feito, reduziria em 30 % o número de linhas de ônibus fora da Faixa Azul da Torquato Tapajós e Constantino Nery. Na parte da pista que seria destinado aos veículos particulares. Ou seja, reduziria o número de ônibus no lado direito das avenidas.

Não esquecendo, que este sistema poderia ser implementado nos ônibus que vem dos bairros de Santa Etelvina, Rio Piorini e outros próximos a antiga Ponte da Bolívia.

Terminal 3 da Cidade Nova segue enferrujado e mal cheiroso desde a primeira administração do Arthur.

Todos com quem conversei, foram unanimes em dizer que a ideia é excelente e que ajudaria as pessoas, que usam este sistema sofrível de transporte, a ganhar tempo, e se for implementado o passageiro evitara de ficar estressado, as pessoas que se deslocam para ir ao trabalho e no retorno para seus lares, teriam como programar seu horário e não perderiam tempo neste infernal engarrafamento da Constantino Nery.

Como o prefeito Arthur do PSDB não escuta as ruas e nem sugestões de pessoas que não sejam da família (dele), nos do Movimento Ribeiro Junior, onde surgiu está ideia, não tivemos como propor essa ideia, ainda.

Ele também, não escuta as vozes roucas das ruas, que fazem sugestões para a melhoria do sistema de transporte coletivo para a cidade. Aliás, ele não escuta ninguém, nem mesmo o seu Vice.

O sistema está falido e o prefeito pouca ou nenhuma importância dá para as reclamações da população.

Evidente, que depois que o prefeito do PSDB assumiu, o que era ruim ficou ainda pior. Alias, péssimo. Arthur anda em devaneios e em invencionices, fanfarronices, como a fatídica FAIXA AZUL, que instalou um sistema sem ter ônibus suficiente para o transportes de passageiros e nem pista adequada para o sistema.

Falta planejamento e bom senso na administração do Arthur, que não escuta o povo. Bom lembrar, que tem as próximas eleições onde pretende eleger o filho e apaniguados. Aí onde deverá levar couro nas urnas. Não esqueça que foi esse mesmo eleitor quem fez o arrogante Eduardo Braga ser defenestrado, o mesmo que se achava o Rei da Cocada Preta.

Por Paulo Onofre

Artigo anteriorPedreiro morre atropelado por carro após atravessar avenida, em Manaus
Próximo artigoProfessores da Ufam decidem se param no próximo dia (10)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui