Artesãos confirmam passeata na Eduardo Ribeiro amanhã, terça feira (20)

Artesãos vão às ruas amanhã, em protesto pacifico/Foto: Arquivo
Artesãos vão às ruas amanhã, em protesto pacifico/Foto: Arquivo
                         Artesãos vão às ruas amanhã, em protesto pacifico/Foto: Arquivo

Os artesãos da Avenida Eduardo Ribeiro estão decididos a irem para as ruas amanhã (20), a partir das 09h00. Nem mesmo a insistência do Secretário Municipal de Feiras e Mercados, Carvalho Paes Andrade, em evitar a manifestação dos permissionários da feirinha do artesanato, tem surtido efeito.
Conforme disse ontem por telefone, o presidente da Associação dos Feirantes da Eduardo Ribeiro, Wigson Azevedo da Silva, o secretário municipal está querendo que eles não promovam a manifestação, mas só volta atrás na decisão, tirada em Assembléia da categoria, se o prefeito Arthur Neto, em pessoa, assinar um documento, reconhecido em cartório, autorizando a volta dos artesãos à Avenida Eduardo Ribeiro, a partir do próximo domingo.


Wigson disse que os artesãos já estão cansados de promessas e que não vão “cair” na conversa do secretário. Para ele, quem está querendo evitar a manifestação, na verdade, é o próprio prefeito que vem tentando evitar mais desgaste na sua campanha política.

Arthur vem prometendo o espaço para os feirantes desde que as obras de pavimentação da Avenida Eduardo Ribeiro “ficou pronta” em agosto desse ano. Enquanto isso, os permissionários continuam amargando prejuízos incalculáveis.

Artigo anteriorTCE-AM suspende licitação do Careiro para recuperar ramais
Próximo artigoRR: Igreja em Boa Vista oferece café da manhã a refugiados venezuelanos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui