
O vereador Chico Preto (PMN) ocupou mais uma vez a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para dizer que o prefeito Arthur Neto (PSDB) está sendo tratado como chacota por anunciar a própria candidatura à Presidência da República sem ter condição para tal e de ser tachado de mentiroso por fazer promessas que não cumpre.
Aliás, Chico Preto diz que Arthur Neto está “sendo reincidente na mentira”. Primeiro: por ter prometido antes de ser eleito que não aumentaria a passagem de ônibus, mas assim que se elegeu a primeira coisa que fez foi aumentar o preço da passagem para 3,80 reais.
Segundo: se comprometeu em compensar o aumento da passagem com a entrega de 300 ônibus. Detalhe: esses ônibus viriam com ar condicionado e internet para o conforto e deleite dos usuários e seriam entregues até o final desse ano. O ano está acabando
“Encaminhei ofício para a SMTU e eles responderam descaradamente não sabiam dizer quando esses ônibus seriam entregues”, disse Chico Preto.
“Brasil afora esse prefeito serve de chacota e aqui também em Manaus ele é chamado de mentiroso, ou seja, de reincidente na mentira por não cumprir o que promete”, arrematou o vereador.