TCEAM
Início Amazonas Em Humaitá, polícia prende nove homens por não pagamento de pensão alimentícia

Em Humaitá, polícia prende nove homens por não pagamento de pensão alimentícia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), deflagrou, nesta segunda-feira (23), a Operação Criança Esquecida e cumpriu mandados de prisões de nove homens por não pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da DEP de Humaitá, a operação teve como objetivo dar cumprimento à mandados de prisão de devedores de pensão alimentícia, garantindo o direito básico de quem depende do pagamento.


“A operação ocorre em etapas e, nesta primeira fase, resultou nas prisões de nove pessoas, efetuadas em locais distintos do município. A ação se justifica pelo alto número de crianças e adolescentes em Humaitá que não estão recebendo o devido provimento dos responsáveis”, informou a delegada.

Todos os indivíduos que tiveram os mandados cumpridos em seus nomes estão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorEtanol do Amazonas é o mais caro do país
Próximo artigoOperação Parintins: Marinha ativa posto de fiscalização “Chapa Quente” no Rio Negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.