Minutos depois de ir à Câmara Municipal de Manaus (CMM), parabenizar os vereadores por não aumentarem os próprios salários e dizer que, ele, também não iria aumentar o seu salário, o prefeito Arthur Neto (PSDB), s contradisse ao afirmar que vai continuar morando sim, na suíte de luxo do hotel Caesar Bussiness.
Só para se ter ideia, a suíte onde o prefeito mora é a suíte presidencial cuja diária custa R$2.500, sem contar as despesas com alimentação e bebida.

A afirmação de Arthur ocorreu logo depois dele ocupar a tribuna da CMM na manhã desta terça-feira (6) e rasgar de elogios aos vereadores. Mas ao ser questionado por um repórter porque ele, Arthur, falou em austeridade em economia, mas vem dando um péssimo exemplo ao continuar morando em suíte luxuosíssima no hotel mais caro de Manaus junto com a noiva, Elizabeth Valeico, o prefeito logo mudou de tom e de humor.
Aborrecido com o questionamento, Arthur disse que vai continuar morando na suíte de luxo e que as despesas serão pagas com salário de prefeito e a sua aposentadoria de diplomata.
Desdenhando, disse que só vai deixar o hotel assim que comprar uma casa: “veja bem uma casa, não é uma mansão no condomínio Ephigênio Salles”, referindo-se a um dos condomínios mais caro de Manaus, onde moram entre outras pessoas, o senador Omar Aziz e sua esposa Nejmi Aziz.
No final, ainda aborrecido, repreendeu o repórter ao dizer que as pessoas deveriam parar de cuidar da vida alheia.