Arthur Neto avalia como ‘bom para a Amazônia’ a vitória de Joe Biden nos EUA

Foto: Reprodução

Após ser declarado como novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden recebeu parabéns de alguns políticos do Amazonas. Ele conquistou quase 300 votos do Colégio Eleitoral e derrotou o candidato à reeleição Donald Trump.

Pelo Twitter, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), disse que a vitória reafirma o compromisso dos Estados Unidos com a democracia. “Estou muito feliz. Venceu a democracia e perdeu a barbárie”, declarou o prefeito.

Outro que usou as redes sociais foi o senador Eduardo Braga (MDB. “Que a vitória de Joe Biden marque o início de um tempo de mais tolerância e menos radicalismo mundo afora. E que nossos laços com os EUA tenham como único compromisso os interesses do Brasil e dos brasileiros”, escreveu.

Foto: Reprodução

Alessandra Campelo (MDB) também se manifestou e comemorou a eleição da vice, Kamara Harris. “É a vitória dos direitos das minorias, dos direitos fundamentais. Governando junto com Biden, teremos a primeira mulher negra eleita vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, Esperança renascendo”, afirmou.

Para o ex-deputado estadual e presidente estadual do PCdoB no Amazonas, Eron Bezerra, a vitória de Biden representa um avanço para a humanidade. “Trump, assim como Bolsonaro, só reconhece resultado eleitoral se lhe for favorável. Tal qual o sol, que tem aumentado a sua luminosidade, assim é a trajetória da humanidade: sempre avançando”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui