Arthur tem certeza que Alfredo continuará seu legado

Foto: Reprodução

Ao longo do seu pronunciamento, o prefeito afirmou que poderia ter procurado os mais bem colocados nas pesquisas ou qualquer outro, mas escolheu Alfredo porque acredita que ele continuará o seu legado. Ele alfinetou os adversários, acrescentando que poderia ter escolhido qualquer outro, mas jamais iria lotear a secretarias da Prefeitura de Manaus. “Se ele tivesse feito essa proposta, eu não aceitaria”, garantiu.

O prefeito usou boa parte do seu tempo durante pronunciamento para afirmar que pegou uma cidade endividada, destruída e vai entregar uma prefeitura com dinheiro em caixa e sem dívidas da sua gestão. “Vamos liquidar débitos, nós temos dinheiro em caixa”, disse. Arthur sucedeu Amazonino Mendes, quando foi eleito no pleito de 2012.

Neto afirmou, ainda, que deixou obras que mudaram a realidade da capital amazonense e tem certeza que Alfredo e Conceição irão continuar o excelente trabalho que ele fez. “Não poderia ser outro, as pessoas nas ruas me param e lembrar das obras que ele entregou”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui