TCEAM
Início Amazonas Árvore cai e complica trânsito no Centro de Manaus

Árvore cai e complica trânsito no Centro de Manaus

Foto: Recorte

Uma árvore de grande porte caiu na manhã desta segunda-feira (27), na avenida Joaquim Nabuco. O incidente aconteceu durante a forte chuva de hoje, que tinha muita ventania.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e a remoção deve acontecer entre uma hora e uma hora e meia para liberação da via. Não houve feridos.


Equipes da prefeitura também foram para o local para orientar os condutores da região.

Artigo anteriorPrazo de entrega da documentação para o CNH Social 2023 no interior se encerra dia 30
Próximo artigoLíder do tráfico do Viver Melhor, foge algemado a caminho do IML

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.