Ases do Pagode relembra os bons tempos, em show no Stúdio 5

Grupo Ases do Pagode

Grupo Ases do Pagode
Grupo Ases do Pagode

O grupo Ases do Pagode comanda uma viagem musical aos bons tempos de samba, pagode e às casas de show que o grupo comandava nos anos 90, no sábado (01).

O show será no palco do Studio 5, na Avenida Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial, a partir das 22h00 e contará com repertório composto por músicas de Molejo, Jorge Aragão, Art Popular, Zeca Pagodinho, Raça Negra, Só Pra Contrariar e Grupo Raça e outros.

De acordo com Joubert, a ideia da festa surgiu de uma conversa dos antigos e novos integrantes do grupo que eram muito cobrados para que fosse feito um show que marcasse o sucesso da época. “A realização dessa festa foi homenagem ao público que nos acompanha sempre e que sempre pedia algo que marcasse a época das casas de show que comandávamos nos anos 90”, disse.

Os cantores cariocas Charlles André, ex-vocalista dos Morenos, e Andrezinho, ex-Molejo serão as atrações nacional da festa “Uma Noite de Nostalgia”, que será realizada n próximo sábado (01), a partir das 22h00, no Studio 5.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do evento e na Granada Beach, Centro e Amazonas Shopping. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 3216-3518. O evento é organizado pelo Grupo Ases do Pagode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui