Assaltante é preso após roubar aparelhos celulares em drogaria na Av. Boulevard

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de terça-feira (07), um homem de 34 anos, pelo roubo de aparelhos celulares e outros objetos. O fato ocorreu nas dependências de em uma drogaria localizada na avenida Boulevard Senador Álvaro Maia, na zona sul da capital.

A ocorrência de assalto na drogaria na avenida Álvaro Maia foi repassada por volta das 20h, com a informação de que um indivíduo em poder de uma faca fazia ameaças às vítimas. A equipe da viatura 6349 prontamente se dirigiu ao local, onde, em coleta de informações, o esposo de uma das vítimas, que tivera o celular roubado, informou que estava rastreando o aparelho.

A equipe seguiu para o endereço indicado no rastreamento, na rua Quintino Bocaiuva, no Centro, nas proximidades de um posto de combustíveis. No local, a partir das características do suspeito, os policiais identificaram e abordaram um homem que carregava uma mochila. Com o suspeito, que exibiu bastante nervosismo durante a ação, foram encontrados seis smartphones, documentos de diversas pessoas, chaves de veículos, porta-cédulas e outros objetos.

Questionado sobre o material, o homem confessou que eram produtos do roubo realizado na drogaria e em outros locais. Em face do flagrante, ele foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui