
Se já não bastassem às ondas de crimes como assassinatos, estupros, roubos, assaltos entre outros, que ocorre diariamente na capital amazonense, a audácia da bandidagem também provoca medo no interior do Amazonas.
Desta vez, cinco homens armados invadiram a Escola Nossa do Perpétuo Socorro, que fica na comunidade do Xiborema, Zona Rural do município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.

A ação criminosa ocorreu na noite desta terça-feira (1º), onde três pessoas ficaram feridas.
Segundo informações repassadas de uma professora do ensino tecnológico da unidade de ensino, os criminosos chegaram ao local em uma lancha. Armados, o grupo levou celulares, dinheiro, relógios e um veículo que é usado para transportar alunos.
Na ocasião, três alunos, sendo pai e dois filhos foram agredidos com coronhadas na cabeça. Eles foram socorridos e levados para hospital da capital. Não há informações do estado de saúde das vítimas.
Os suspeitos não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Vai chegar ao ponto que vai faltar abastecimento alimentar produzidos pelas comunidades dado ao fato de o produtor não poder mais deixar sua família em casa, veja que absurdo irem de lancha assaltar uma escola a noite como essa comunidade vai poder se defender? Meu DEUS!…