Assassino se disfarça de entregador e mata rival na Cidade Nova

Foto: Divulgação

Davi dos Santos Silva, 49, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (27). O crime aconteceu por volta das 16h30 na Rua Cruz Alta, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A ocorrência foi atendida por policiais militares do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA Norte).

Segundo informações da polícia, o homem estava bebendo com amigos em um mercadinho que também funciona como bar, quando um mototaxista que utilizava uma ‘bag’ de entregador nas costas, se aproximou. O suspeito não identificado sacou uma arma e atirou contra a vítima. Testemunhas ouviram pelo menos dois disparos de arma de fogo no local. Após o crime, o atirador fugiu.

Os policiais militares acionaram as equipes da Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Segundo o delegado Cícero Túlio, conforme análise inicial, a polícia verificou que a vítima não tinha relação com nenhum crime ou antecedentes criminais. Ainda segundo o delegado, a equipe de investigação vai analisar câmeras de segurança do local.

Familiares estiveram no local e relataram à polícia que a vítima era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com o crime. Ainda segundo a família, o homem trabalhava fazendo fretes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui