Ataque criminoso na Compensa, deixa dois mortos e um ferido em tarde sangrenta

Foto: Divulgação

MANAUS – Mais um ataque criminoso foi registrado no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Desta vez,  duas pessoas identificadas como Admilto Alves da Silva, de 47 anos e Marcelo Eduardo Feitosa de Oliveira, de 22 anos acabaram mortas e uma terceira pessoa, um homem de 30 anos também foi baleado e ficou ferido.

Conforme policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação criminosa ocorreu na rua Bom Jardim, no bairro Compensa, por volta das 16h de terça-feira, (16).

Testemunhas relataram aos policiais que criminosos chegaram em um veículo modelo Nissan Versa, de placa e cor não identificada e efetuaram os disparos. 

Os três homens foram atingidos e socorridos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, naquele mesmo bairro. 

Admilto que era mototaxista foi atingido com um tiro na axila e conforme familiares teria sido vítima de bala perdida ao ser atingido no momento em que chegava a casa de um familiar. 

Marcelo foi baleado com um tiro nas nádegas que subiu aos órgãos vitais. Os dois não resistiram e morreram no SPA. 

Já um homem de 30 anos e foi baleado na coxa direita e no antebraço direito. Ele foi transferido a uma outra unidade hospitalar e não há atualizações sobre o estado de saúde dele.

A motivação do ataque será investigada pela Polícia Civil.  Os corpos das vítimas foram levados ao necrotério da unidade hospitalar e serão removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Com informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui