TCEAM
Início Amazonas Atividades legislativas da CMM retornam nesta terça-feira (10)

Atividades legislativas da CMM retornam nesta terça-feira (10)

CMM - Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retoma as atividades legislativas nesta terça-feira (10), após recesso parlamentar iniciado no dia 21 de junho. A reabertura das atividades será realizada no plenário Adriano Jorge da Casa Legislativa, às 9h, pelo presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), conforme regimento interno.

A sessão plenária ocorrerá normalmente até o horário regimental, assim como a Ordem do Dia com votação da pauta de projetos, requerimentos, indicações e moções.


Atividades legislativas da CMM retornam nesta terça-feira (10)/Foto: Divulgação

Outras atividades legislativas também retornam nesta semana, como as reuniões de comissões temáticas, Tribuna Popular e audiências públicas, além das sessões solenes realizadas no plenário da Casa Legislativa.

Como parte das atividades legislativas e parlamentares, a serem realizadas no plenário, no dia 11/7, às 9h, será realizada Tribuna Popular para debater a apresentação da janela com intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) nos cinemas. A tribuna é uma iniciativa do vereador Missionário André (PTC).

No dia 13/7, a Câmara realiza sessão solene em homenagem ao 41º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus, por iniciativa do vereador João Luiz (PRB).

Artigo anteriorO Poder bebe de novas fontes – por Gaudêncio Torquato
Próximo artigoA redução no percentual de crédito do REINTEGRA – por Bruno Franck

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.