Atoleiros na BR-319 vão na contramão das promessas de campanha (Vídeo)

Foto: Reprodução

Ainda continua a promessa de campanha do atual presidente da República de asfaltamento dos vários pontos críticos ao longo da BR 319, que liga as capitais Manaus (AM) e Porto Velho (RO).

Para quem precisa transitar na BR, os atoleiros intransponíveis continuam atornentando e na contramão dos motoristas que se arriscam rodar no trecho acima da cidade do Castanho Carreio, a 124 KM da capital amazonense.

O Vídeo mostra caminhonetes tracionadas tentando atravessar atoleiros na altura do Km 200 a 250 da BR, um dos trechos críticos da estrada. Os mesmos atoleiros que seriam eliminados pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, dito em seu canal de comunicação com o povo: o Twitter.

A BR-319 é ​​uma luta antiga e sempre esbarra no problema da licença ambiental.

Há anos sempre um novo candidato, em uma nova campanha, aparece como defensor da BR 319, que tiraria o Amazonas do isolamento e ligaria o Estado ao resto do Brasil, por via terrestre.

Analistas mais renitentes avaliam que a BR-319 não interessa a um grupo empresarial do setor dos transportes hidroviários. Mas, isso são suspeitas até agora não confirmadas.

Vídeo amador produzido por: Matheus Cândido Martins, que mora na cidade de Humaitá-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui